Get Adobe Flash player


Futebol 7

Só dependemos de nós!!!

Almodôvar 1 - Despertar 2

 

Depois do empate em Ferreira na última jornada, em que ficámos a dois pontos do então líder Almodôvar só com uma vitória poderíamos ainda ter esperanças de lutar pelo tão desejado título, sabendo ainda que só com um desaire do Ferreirense o poderíamos alcançar.




Continuar...

 

Empate comprometedor!

Ferreirense 1 - Despertar 1


Uma manhã de enorme calor, deixava prever dificuldades à nossa equipa, dificuldades essas que acabariam por se verificar dado não só e apenas este facto, mas também por culpa da equipa do Sporting Clube Ferreirense que fez um enorme jogo.

Continuar...

 

Empate entre líderes

Despertar 2 - Ferreirense 2


No passado Sábado, dia 14 de Maio jogou-se uma jornada muito importante na Taça Dr. Covas Lima, pois frente a frente estiveram os comandantes desta prova com o mesmo número de pontos, e com um objectivo de quererem ganhar pois a vitória de qualquer uma delas colocaria o adversário direto a três pontos de distância.

Continuar...

 

2ª parte de luxo, futebol e golos!

Despertar 5 - Odemira 0

 

O Odemirense, foi quem “roubou” os primeiros pontos nesta 2.ª fase à nossa equipa, como tal, sabíamos que só com grande empenho e determinação poderíamos vencer esta equipa que está muito bem organizada e que possui jogadores de compleição física forte

Continuar...

 

Mais um passo rumo à final

Núcleo Sportinguista 2 - Despertar 5


No passado Sábado dia 7 de Maio, jogava-se mais uma jornada importante na Taça Dr. Covas Lima, frente a frente estavam a equipa do Núcleo Sportinguista que jogava o tudo por tudo para se manter na corrida e um Despertar que não queria perder pontos, apesar de ainda não ter perdido, têm o Ferreirense colado na tabela classificativa. 

Continuar...

 
Mais artigos...