Get Adobe Flash player
Classificação
P Equipa Pts
1 Ferreirense 12
2 Despertar A 10
3 Almodôvar 9
4 Odemirense 7
5 Moura 0
6 Despertar B 0


Benjamins A

Só dependemos de nós!!!

Almodôvar 1 - Despertar 2

 

Depois do empate em Ferreira na última jornada, em que ficámos a dois pontos do então líder Almodôvar só com uma vitória poderíamos ainda ter esperanças de lutar pelo tão desejado título, sabendo ainda que só com um desaire do Ferreirense o poderíamos alcançar.




Continuar...

 

Empate comprometedor!

Ferreirense 1 - Despertar 1


Uma manhã de enorme calor, deixava prever dificuldades à nossa equipa, dificuldades essas que acabariam por se verificar dado não só e apenas este facto, mas também por culpa da equipa do Sporting Clube Ferreirense que fez um enorme jogo.

Continuar...

 

2ª parte de luxo, futebol e golos!

Despertar 5 - Odemira 0

 

O Odemirense, foi quem “roubou” os primeiros pontos nesta 2.ª fase à nossa equipa, como tal, sabíamos que só com grande empenho e determinação poderíamos vencer esta equipa que está muito bem organizada e que possui jogadores de compleição física forte

Continuar...

 

Equipa "A" na perseguição ao líder

Despertar B 0 - Despertar A 4

 

Com dois pontos de atraso relativamente ao primeiro classificado a nossa equipa não pode desperdiçar mais pontos se quiser ficar em primeiro no final do campeonato.

Continuar...

 

Regresso às vitórias frente ao líder

Despertar 5 - Almodôvar 2

 

Um jogo que se previa complicado, tendo em conta os resultados anteriores, a equipa correspondeu com um bom jogo e com a atitude necessária que fez que parecesse fácil o que se previa difícil.

Continuar...

 
Mais artigos...