Get Adobe Flash player
Classificação
P Equipa Pts
1 Despertar 13
2 Moura 13
3 Guadiana 7
4 Sp. Cuba 5
5 Ourique 3
6 Odemirense 1


Infantis A

Infantis A empatam em Moura

Moura 3 - Despertar 3


Este foi o 2º jogo da fase final do Campeonato Distrital de Infantis, e coincidiu com o primeiro jogo fora nesta fase.

Continuar...

 

Infantis começam 2ª Fase com goleada

Despertar 7 - Ourique 0

Após uma 1ª fase sem qualquer derrota, consentindo apenas dois empates com o S.C. Cuba, a equipa de infantis do Despertar teve um início da 2ª fase com uma excelente vitória por 7-0 contra a equipa do Ourique.

Continuar...

 

Feras alcançam a 12ª vitória em 14 jogos e mantêm-se lideres

Despertar 5 - Bº Conceição 1

A equipa do Despertar alcançou este fim-de-semana a 12ª vitória em 14 Jornadas, tendo para isso atingido um dos primeiros objectivos da época, passar à 2ª fase do Campeonato Distrital de Infantis.

Continuar...

 

Vitória em Ferreira mantém Infantis A na liderança

Ferreirense 0 - Despertar 2

Jogo repartido em Ferreira do Alentejo com a equipa do Despertar a alcançar a 11ª vitória nesta 1ª Fase do Campeonato Distrital e assim mantendo a vantagem de 5 pontos para os segundos classificados (Despertar “B” e Cuba).

Continuar...

 

Infantis A empatam em Cuba

Cuba 1 - Despertar 1

Este foi um jogo com algum equilíbrio na 1ª parte mas com o Despertar a dispor logo de início de algumas oportunidades de golo que entretanto desperdiçou. Por outro lado nesta altura o S.C. Cuba só conseguia cria perigo através de lances de bola parada. Contra a corrente do jogo a equipa anfitriã acabou por inaugurar o marcador num lance de infelicidade do meio campo do Despertar que após uma escorregadela de um jogador e consequente perca da bola, provocou um desequilíbrio nesse sector e que resultou num natural aproveitamento do adversário para inaugurar o marcador. No entanto, o Despertar reagiu bem a esta adversidade a partir daí foi sempre a equipa que dominou o jogo e criou sempre mais perigo, mas não conseguiu marcar até ao fim da 1ª parte.

 

 

Continuar...

 
Mais artigos...