Get Adobe Flash player
Classificação
P Equipa Pts
1 Despertar 13
2 Moura 13
3 Guadiana 7
4 Sp. Cuba 5
5 Ourique 3
6 Odemirense 1


Infantis B

Empate entre líderes

Despertar 2 - Ferreirense 2


No passado Sábado, dia 14 de Maio jogou-se uma jornada muito importante na Taça Dr. Covas Lima, pois frente a frente estiveram os comandantes desta prova com o mesmo número de pontos, e com um objectivo de quererem ganhar pois a vitória de qualquer uma delas colocaria o adversário direto a três pontos de distância.

Continuar...

 

Mais um passo rumo à final

Núcleo Sportinguista 2 - Despertar 5


No passado Sábado dia 7 de Maio, jogava-se mais uma jornada importante na Taça Dr. Covas Lima, frente a frente estavam a equipa do Núcleo Sportinguista que jogava o tudo por tudo para se manter na corrida e um Despertar que não queria perder pontos, apesar de ainda não ter perdido, têm o Ferreirense colado na tabela classificativa. 

Continuar...

 

Infantis somam mais uma vitória

Despertar 6 - Vasco da Gama 1


A equipa de Infantis "B" do Despertar  SC recebeu, a equipa do Vasco da Gama da Vidigueira para se disputar mais uma jornada da Taça.

Continuar...

 

Infantis B seguem na liderança

Faro do Alentejo 0 - Despertar 6


A equipa de Infantis "B" do Despertar  SC deslocou-se, a Faro do Alentejo para jogar mais uma jornada da Taça Dr. Covas Lima no peladão.

Continuar...

 

Infantis destacam-se na Taça Dr. Covas Lima

Despertar 9 - Bairro da Conceição 3


Realizou-se mais uma jornada da Taça Dr. Covas Lima, com a equipa do Despertar Sporting Clube a estrear o novo campo sintético da nossa cidade, fazendo-o da melhor forma com uma grande vitória.

Continuar...

 
Mais artigos...