O médio do Atlético de Madrid, Axel Witsel, de 34 anos, deixou de jogar pela Seleção Belga.


"Depois de pensar cuidadosamente, tomei uma decisão emocionalmente difícil de deixar o futebol internacional. Tenho orgulho de representar meu país nos últimos 15 anos. Agora é importante para mim dedicar mais tempo à minha família e me concentrar em jogar pelo meu clube.



Obrigado a todas as pessoas que me permitiram jogar o melhor jogo com a camisa dos Diabos Vermelhos. Obrigado a todos os treinadores, companheiros de equipe, para não mencionar a equipe médica. Obrigado aos torcedores por me apoiarem. Boa sorte para a nova geração, que, tenho certeza, nos fará reviver momentos incríveis", escreveu Witsel em sua página nas redes sociais.


Witsel foi desclassificado para os próximos Jogos da Bélgica com a suécia e a Alemanha. Anteriormente, os outros membros da geração de ouro, Toby Alderweireld e Eden Hazard, terminaram a carreira na seleção. Witsel marcou 12 gols e deu oito assistências em 130 jogos pela seleção. Ele participou de três campeonatos mundiais e dois Campeonatos Europeus entre 2014 e 2022.




 

 

















Secção BTT